5 bares em São Paulo para degustar Cachaça

No aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, selecionamos uma lista de 5 bares e restaurantes para degustar uma boa caninha na terra da garoa!


Seja presencialmente com todos os protocolos de segurança ou no delivery, esses lugares deixarão vocês encantados!


1. Rota do Acarajé

@rotadoacaraje - no bairro mais "hipster" da cidade, a Rota que completará a maioridade esse ano tem uma das maiores Cartas de Cachaça do Brasil com mais 1.117 rótulos. A @luisainessaliba vai receber vocês com esse sorrisão aí, mesmo que atrás da máscara. Rua Martim Francisco, 529 - Santa Cecília.



2. Jiquitaia

@jiquitaia - os sócios e irmãos @ninabastos1 e @marcelocorreabastos, é um dos restaurantes mais premiados da atualidade com uma comida contemporânea brasileira, a 🐷bochecha de porco é dos deuses. Peça a caipirinha ou o cajú amigo da Nina. Só peça o torresmo de entrada se for uma pessoa controlada :) Rua Oscar Porto, 808 - Paraíso.


3. Bar Valadares

O @aperitivosvaladares - o clássico "boteco de esquina", com os melhores petiscos do mundo, a rã frita surpreende, fala com o Maurício que te indicará ótimas cachaças.

R. Faustolo, 463 - Lapa.



4. Butique da Cachaça

A @butiquedacachaca - já falamos muito aqui da querida @_ornellaboulhossa (bartender e empreendedora) ela tem um espaço dedicado a caipirinha e cachaça na Zona Norte. Ela que prepara as "caipirias" como ela chama, vale a indicação dela qual é a do dia! Av. Mendes da Rocha, 79 - Jardim Brasil.


5. Esquina do Souza

@esquinadosouza - conhecida pelas caipirinhas diferentonas, Souza trouxe sua experiência de anos no tradicional @velosobar, além das caipirinhas o bolinho de carne e as coxinhas são uma pedida quase que obrigatória! Rua Coronel Melo de Oliveira, 1066 - Pompeia.


Vale muito conhecer esses bares e restaurantes! Conhece algum outro lugar dedicado a cachaça aqui em São Paulo que não pode ficar de fora do próximo post? Comente aqui 👇


#SP #SP467 #aniversáriodeSãoPaulo #SãoPaulo #TerradaGaroa #feriado #BaresSP #cachaça #cachaçaria







0 visualização0 comentário